QUAL É A POLÍTICA DE TROCA?
QUEREMOS QUE VOCÊ AME SEU PRODUTO TIMP TANTO COMO NÓS! SE VOCÊ NÃO ESTÁ TOTALMENTE FELIZ COM O SEU PEDIDO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
Alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua necessidade com excelência e rapidez.
Só serão aceitas as solicitações que:
1) Os produtos que estiverem com a etiqueta original fixada.
2) Não tiverem odores, manchas, não tiverem sido lavadas e nem tenha indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s)).
3) Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento em casos de devolução.
4) Estiverem dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento em casos de troca.
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO:
Informamos que conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra. Caso você receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca deverá ser feita via SAC através de e-mail com imagens do defeito indicado para a realização de uma pré-análise. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
Atenderemos as solicitações com as seguintes opções:
- VALE-TROCAS (validade de 90 dias).
- Troca por novo tamanho (Mediante à disponibilidade em estoque no momento da finalização do processo, sujeito a indisponibilidade do novo tamanho desejado - neste caso a solicitação será atendida com o envio de um vale-compras (informamos que não reservamos produtos para processos de trocas)).
- Reembolso (Através da ação de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra).
O prazo para darmos seguimento na sua troca é de 7-10 dias úteis, após a chegada do seu pacote em nosso CD. Os prazos informados podem sofrer alterações sem aviso prévio.
A primeira troca é GRÁTIS!
O frete de envio para nós ( Rua Manuel Cherem, 300 – CEP 04360-030 – SP-São Paulo ) será por conta do cliente e o envio de volta é por nossa conta após análise.
Nenhum reembolso ou troca será feito para itens devolvidos sem comunicação prévia e acordo.
CONTATE-NOS através do e-mail atendimento@shoptimp.com.br
INFORME os dados de seu pedido TIMP.
FICAREMOS FELIZES EM AJUDÁ-LO.